Valadares Filho: "segundo turno será confirmado à noite"
Cotidiano 07/10/2012 13h00 |Por Elisângela Valença
O candidato à Prefeitura de Aracaju pela coligação “Aracaju Segue em Frente”, Valadares Filho (PSB), votou na manhã de hoje, no Colégio de Ciências Pura e Aplicada (CCPA). Ele chegou por volta das 9h40, falou com imprensa ainda na porta da escola e seguiu para sua sessão, onde ficou na fila com os demais eleitores.
Para ele, a campanha foi positiva. “Fizemos uma campanha muito bonita, com as pessoas nas ruas, uma campanha de propostas, apresentando uma nova alternativa ao povo aracajuano, com a proposta da renovação”, disse o candidato.
Valadares Filho se mostrou muito entusiasmado e considera este o momento mais importante de sua vida pública. “Conheci ainda mais os problemas da nossa capital e isso fez com que a gente apresentasse uma proposta realista para os aracajuanos, uma proposta para que a gente possa fazer ainda muito mais pela nossa capital”, disse.
Sobre o candidato pelo DEM, João Alves Filho, Valadares Filho diz que não tocou em muitos assuntos relacionados ao ex-governador. "Mostrei incoerências de sua história administrativa. Respeitei as questões pessoais do ex-governador para respeitar o eleitor, que queria propostas”, afirmou Valadares.
A expectativa é de segundo turno. “A margem de erro das pesquisas já apontam um empate técnico e, em nossas pesquisas internas, já existe o segundo turno”, disse. “Confirmando o segundo turno, como será confirmado logo mais à noite, amanhã mesmos procuraremos os candidatos Vera Lúcia e Reynaldo Nunes para que possam se incorporar à nossa campanha, até porque tenho certeza de que eles pensam como nós: Aracaju não pode voltar atrás”, finalizou.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo