Abordado por agentes de trânsito, homem incendeia motocicleta
Cotidiano 18/02/2013 06h51 |Por Marcio Rocha
Um homem incendiou a própria motocicleta neste final de semana, no município de Lagarto, a 75 km de Aracaju, após ser abordado por agentes de trânsito locais.
Os agentes de trânsito pediram que o condutor encostasse o veículo pelo fato de haver ter três pessoas sobre a motocicleta, mas o piloto resistiu e não parou. Após alguns metros, o homem parou o veículo. Ao ser confirmado que ele não portava documento de habilitação e constatado o estado ébrio do cidadão, foi solicitado que ele recolhesse o veículo.
Resistindo à abordagem, o homem disse que não perderia a terceira motocicleta para o município, e se manteve irredutível em não recolher sua moto Dafra Speed de cor amarela. Guardas municipais foram acionados para ajudar a conter o cidadão que estava exaltado e querendo agredir os agentes de trânsito.
Irritado, o homem resolveu atear fogo no veículo. A mangueira de combustível foi retirada e o homem acendeu um fósforo e incendiou a motocicleta. Os guardas municipais se afastaram e o homem correu para fugir da polícia, que havia sido acionada. Os guardas seguiram em perseguição e foram agredidos pelo cidadão.
A polícia chegou ao local e deteve o condutor enfurecido, levando-o para a Delegacia Regional de Lagarto. A motocicleta foi apagada pelos Bombeiros e foi completamente destruída.
Imagem: Pisca Júnior


Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção

Homem é investigado por tocar adolescente sem consentimento durante trajeto

Acidente próximo à BR-101 mobilizou bombeiros, Samu e forças de trânsito; vítima foi levada ao Huse com dores na cabeça e pescoço

Com avaliação, todo corpo médico de Cirurgia Cardiovascular do hospital se torna credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social