Acese reforça pedido de áreas para carga e descarga de mercadorias
Presidente Alexandre Porto explica que não houve cobrança Cotidiano 13/08/2012 16h45 |Da redação F5 News
A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) reforçou o pedido ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) no sentido de que sejam criadas áreas específicas de carga e descarga de mercadorias no centro de Aracaju (SE), além de ambientação do trecho interditado na Rua José do Prado Franco, com o objetivo de evitar ocupação por camelôs no local.
A reunião aconteceu na quinta-feira passada (9), na ocasião em que o presidente da Acese, Alexandre Porto (foto), apresentava ao prefeito a programação dos 140 anos da associação. “Aracaju nunca teve um local específico para carga e descarga de mercadorias.A gente já tinha iniciado essa conversa desde o ano passado com a SMTT. A gente apenas reforçou o mesmo pedido para avançar. Não houve cobrança e não pedimos outra reunião”, explica Porto.
Segundo Alexandre Porto, o prefeito Edvaldo Nogueira prometeu encaminhar o pedido à SMTT para retomar o assunto e realizar estudos que definam um local adequado, além de buscar estratégias de ambientação na Rua José do Prado Franco, centro da capital.


Os valores serão creditados nas contas bancárias ao longo do dia

Certame propõe reflexão sobre os 35 anos do ECA e incentiva criatividade juvenil

Processo seletivo oferecerá vagas de níveis básico, médio e superior, incluindo engenharia, e visa reforçar a atuação do DER no estado

IV edição da feira em Canindé de São Francisco conta com 95 projetos de 15 cidades, valorizando o bioma e o contexto local

Documento é obrigatório para garantir o recebimento do seguro-defeso em 2026