Animal morto na pista provoca acidente que deixa três pessoas mortas
Duas pessoas estão feridas no Huse. Uma terceita teve ferimentos leves Cotidiano 13/08/2012 06h24 |Por Marcio Rocha
Um animal morto na pista de tráfego da BR-101 há mais de 24 horas provocou um acidente que levou três pessoas à morte na noite do último sábado (11), na cidade de Estância, a 62 km de Aracaju. Maycon Carvalho Cordeiro, de 24 anos, perdeu o controle de seu veículo Ford Escort, de cor preta, após bater contra um animal morto há mais de 24 horas, que não havia sido recolhido da pista.
Ao bater, Maycon não conseguiu controlar o carro, bateu contra um poste e capotou várias vezes. O veículo descontrolado foi parar em um bar às margens da rodovia. No bar estavam Edissandra Reis Santos, de 22 anos e Gilderlânio dos Santos, de 25 anos, que foram atingidos violentamente pelo carro e morreram no local.
Mais três pessoas ficaram feridas no acidente. Duas ainda se encontram em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe. Outra vítima com ferimentos leves foi liberada após exames de verificação.
Segundo informações de moradores da região, a BR-101 nas proximidades da entrada de Estância sempre existem ocorrências de animais mortos. O animal que provocou o acidente havia sido atropelado na rodovia há mais de 24 horas e não foi recolhido. Após o acidente, na manhã de domingo, o animal ainda estava no local.


Certame propõe reflexão sobre os 35 anos do ECA e incentiva criatividade juvenil

Processo seletivo oferecerá vagas de níveis básico, médio e superior, incluindo engenharia, e visa reforçar a atuação do DER no estado

IV edição da feira em Canindé de São Francisco conta com 95 projetos de 15 cidades, valorizando o bioma e o contexto local

Documento é obrigatório para garantir o recebimento do seguro-defeso em 2026

Zezinho Sobral apresenta avanços, parcerias e boas práticas da educação pública