Caminhoneiro é assassinado na frente da esposa
Cotidiano 10/09/2012 09h04 |Por Marcio Rocha
No início da manhã deste domingo (09), o caminhoneiro Alisson Luiz Rodrigues Correia, de 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto descansava em um posto de combustíveis na cidade de Estância, a 68 km de Aracaju.
Dois elementos armados de revólveres tentaram arrombar a cabine do caminhão em que Alisson estava em companhia de sua esposa, quando o carreteiro percebeu a movimentação e tentou fugir com o veículo. Os ladrões tentaram impedir atirando contra a cabine, quando acertaram o motorista.
Um dos tiros acertou Alisson na cabeça. A vítima caiu sem vida dentro da cabine de seu caminhão, foram encontrados mais três buracos de bala no caminhão, totalizando cinco tiros contra o veículo, que teve uma janela estilhaçada por um dos projéteis.
Os assassinos do caminhoneiro empreenderam fuga em direção ao bairro Cidade Nova, nas proximidades do posto de combustíveis onde houve o assassinato. Policiais militares encontraram um ciclomotor que havia sido dado como roubado, possivelmente utilizado pelos assassinos no homicídio contra Alisson Luiz, mas não encontraram os elementos.


A iniciativa integra o projeto de ampliação de funcionamento em um sábado por mês

Material que reúne orientações práticas de prevenção e segurança

Uma liga acadêmica formada por alunos e professores de diversas áreas da saúde busca desfazer preconceitos e promover discussões científicas e sociais sobre a planta

Será um dia com muitas nuvens e com temperaturas entre 25°C e 26°C

Pesquisa aponta redução do risco em 47 bairros, mas alerta mantém atenção da população para evitar dengue, zika e chikungunya