Candidato a vereador espancado em Capela permanece internado
Cotidiano 28/09/2012 14h16 |Por Adriana Meneses e Márcio Rocha
No início da tarde dessa sexta-feira (28), a assessoria do Hospital Primavera divulgou o boletim médico que informava o estado de saúde do taxista José Roberto Lemos Rosa, de 46 anos, conhecido como “Neném Taxista”, vítima de espancamento.
De acordo com o boletim médico, ele sofreu politraumatismo com escoriações múltiplas e seu quadro clínico é consciente e estável. José Roberto permanece ainda em observação médica.
O crime
Neném estava saindo da casa de sua mãe, em um povoado local, em Capela,quando os dois homens o atacaram, sob ordens de um terceiro elemento.
Os homens não deram chance de reação à vítima, que levou vários socos e foi colocado dentro de um veículo, onde o trio continuou a bater no taxista. Por cerca de uma hora, José Roberto ficou sob domínio dos três homens, levando uma série de espancamentos sucessivos.
Os agressores batiam, paravam por alguns minutos e voltavam a bater no taxista - candidato a vereador na cidade pelo Democratas (DEM) e primo do senador Eduardo Amorim (PSC) - até que abandonaram a vítima nas proximidades de um canavial.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo