Carro tomado de assalto no conjunto João Alves
Cotidiano 22/01/2013 10h09 |Da redação F5 News
Na última segunda-feira (21), por volta das 18h30, um carro foi tomado de assalto no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, próximo ao mercado municipal. O homem trafegava pela rua 5, num CrossFox, de cor preta, quando percebeu que duas motos, uma preta e uma vermelha, fechavam a rua. Numa moto, estava um casal e, na outra, estavam dois rapazes que, com arma em punho, anunciaram o assalto, levando o carro, documentos pessoais e R$ 260 em dinheiro.
Já na Baixa da Cachorrinha, no bairro 18 do Forte, por volta das 22 horas, uma equipe da Raiopatrulha percebeu um casal numa moto preta, que tentou despistar da polícia assim que percebeu a presença dos policiais. Com o casal, foram encontrados uma trouxa de maconha, 39 pedras de crack e 380 reais em dinheiro. A garota, Erika Fernanda Matos Ramos, assumiu a posse da droga e do dinheiro. O rapaz foi identificado como Edivan da Silva do Nascimento. Ambos foram levados para a Delegacia Plantonista (Deplan).
Um rapaz estava caminhando próximo à sua residência, por volta das 20 horas, no conjunto Orlando Dantas, quando foi abordado por dois homens armados, um deles usando um capacete vermelho. Eles tomaram dois aparelhos celulares da vítima e fugiram numa moto vermelha.
Por volta das 22 horas, no bairro Farolândia, Gilmaria Santos de Santana foi presa após furtar um supermercado. Ela foi flagrada pelas câmeras de segurança do supermercado roubando catorze garrafas de azeite de oliva, dez desodorantes e dois frascos de sabão líquido. Gilmaria foi conduzida à Deplan.
Por volta das 15h30, um rapaz trafegava num ciclomotor, no conjunto João Alves, próximo ao posto de saúde, quando foi abordado por um homem armado, que lhe tomou o ciclomotor.


Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante