Ciclista vítima de atropelamento morre no HUSE
Sepultamento será nesta quinta-feira, 15, no Santa Izabel Cotidiano 14/12/2011 12h35 |Por Silvio Oliveira
O ciclista Rogério Pimentel Esteves (40) não resistiu aos ferimentos provocados por um atropelamento e morreu na manhã desta quarta-feira (14). Rogério Pimentel era funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil/ Secional Sergipe e praticava ciclismo no último domingo (12) quando trafegava pela avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
A família divulgou à imprensa que gostaria de doar seus órgãos, o que deverá acontecer ainda nesta quarta-feira. O velório será realizado no final da tarde no OSAF, localizado na rua Itaporanga, 436, Centro de Aracaju. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (15), às 9h no cemitério Santa Isabel.
O acidente do ciclista motivou um protesto (foto) na última segunda-feira (12), no calçadão da 13 de Julho, quando mais de 200 ciclistas seguiram em passeata até o local do acidente e pediram maior segurança e prudência de motoristas ao volante.
Rogério Esteves colidiu a bicicleta com um veículo tipo Fiorino na avenida Delmiro Gouvêa, próximo ao Colégio Nossa Escola, quando estava na mesma via que o automóvel. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe e teve várias fraturas pelo corpo.
Nos próximos dias, o motorista do veículo será ouvido pela delegada de Delitos de Trânsito, Georlize Oliveira Costa Teles.


Operação integrada prendeu dois suspeitos e localizou maconha, cocaína e materiais usados para embalar os entorpecentes

Corpo de Bombeiros isolou a área, dispersou o gás e orientou a empresa sobre reparos seguros

Performance de alunos ao som de “Abracadabra” gera debate sobre relação com patriotismo

Acusada de envolvimento na morte do marido, ela teve a prisão domiciliar revogada pelo STF

Estado tem risco elevado para síndrome respiratória, mas mortes por Covid não cresceram