Cigarros eletrônicos avaliados em R$ 4 mil são apreendidos em Aracaju
Os materiais eram vendidos para adolescentes através das redes sociais Cotidiano | Por F5 News 03/04/2024 16h43 |Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil apreendeu cigarros eletrônicos na residência de uma mulher, na Zona Sul de Aracaju. Os materiais foram estimados no valor de R$ 4 mil.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando uma mãe denunciou que descobriu que o filho de 14 anos tinha comprado um cigarro eletrônico por intermédio de um perfil no Instagram.
Alguns meses depois, outro adolescente foi flagrado na escola usando um cigarro eletrônico e informou que adquiriu no mesmo perfil da rede social.
Com as informações, foi identificada a responsável pela comercialização, que parecia ter ciência da idade dos compradores. "Inclusive em relação a um deles ela fez a entrega do produto pessoalmente, sem fazer qualquer questionamento", afirma a Polícia Civil.
O material apreendido com os adolescentes foi submetido à perícia, na qual foi constatada nos cigarros eletrônicos a presença de nicotina, substância causadora de dependência física e psíquica.





