Cinco pessoas foram assassinadas em Sergipe
Cotidiano 10/10/2012 09h07 |Da redação F5 News
O Instituto Médico Legal de Sergipe recebeu oito corpos, vítimas de acidente e assassinato, desde a noite de ontem à madrugada desta quarta-feira (10).
Edinaldo Araujo Santos, 38 anos, não resistiu aos ferimentos após um acidente de trânsito com moto no povoado Saco Grande, localizado no município de Simão Dias (SE), distante 100 kmde Aracaju. Outra vítima de acidente morreu ontem (9), Daniela Alves Santana, 16 anos, trafegada na garupa de uma moto em Paripiranga (BA), quando sofreu o acidente e caiu da moto. Ela foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas também não resistiu aos ferimentos.
Cinco pessoas foram assassinadas em alguns municípios de Sergipe e na capital. Everton Resende Santos, de apenas 15 anos de idade, foi levado ao Hospital de Lagarto após sofrer disparos de arma de fogo em uma rua próximo ao centro da cidade de Itabaiana.
Em Malhada dos Bois, Davi Santos Silva, 23, sofreu golpes de arma branca. Ele foi levado ao Hospital de Propriá e morreu no local. Luiz Carlos Siqueira da Silva, 30, foi vítima de assassinato à arma de fogo no bairro Cidade Nova, no município de Estância.
Já em Itabaiana, João Aguinaldo de Oliveira, 43, saía do trabalho quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Já na madrugada desta quarta-feira, o IML recebeu mais uma vítima de arma de fogo. Anderson da Conceição Silva foi assassinado no conjunto João Alves, ele foi levado ao Huse, mas não resistiu.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo