Cinco prisões marcam a noite de Aracaju
Cotidiano 30/11/2011 07h03 |Da redação F5 News
Em Aracaju, no último plantão da Delegacia Plantonista (Deplan), cinco prisões foram registradas. Geovane Alves Costa, 28 anos, foi preso no bairro Industrial após, sob efeito de entorpecentes, agredir fisicamente sua mãe. A idosa foi levada para receber atendimento médico no hospital Nestor Piva, zona Norte da capital,enquanto Geovane está custodiado na Deplan.
A polícia também prendeu três assaltantes que agem nas avenidas de Aracaju. Moisés Santos foi preso no centro de Aracaju, após ter tomado de assalto um telefone celular de uma adolescente. Marlon de Jesus Mota também foi preso por roubar um aparelho de telefone celular na avenida Hermes Fontes, nas proximidades de uma faculdade. Rogério Max Barbosa foi flagrado com uma arma de numeração raspada e preso por porte ilegal de arma.
A ação da polícia colocou mais um assaltante de ônibus atrás das grades. Desta vez, Davi Costa da Silva, foi preso , ao assaltar um ônibus nas proximidades do centro de Aracaju. Davi foi levado à Delegacia Plantonista , onde aguardará sua transferência para o 'Cadeião' de Nossa Senhora do Socorro.


Escritórios alegam inadimplência contratual

Novos estudos mostram que não dá para apontar vilões ou mocinhos nesse contexto; o ideal e ter um padrão alimentar equilibrado, sem modismos ou grandes restrições

Programação inclui parques temáticos, cinema, feira geek e atividades para toda a família

Programação especial no domingo reúne desfile cívico-militar, Feirinha da Gambiarra, stand up no Atheneu e opções de turismo pela capital sergipana.

Vítima foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos