“Ciúme teria motivado o assassinato do motoboy”, diz delegado
Cotidiano 30/07/2012 16h49 |Por Adriana Meneses
Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão de Roberto de Lima Dultra, 21 anos, acusado de assassinar no último dia (10), no bairro Olaria, com um tiro na nuca, o motoboy Wagner Alves da Silva, 20 anos. A motivação do crime teria sido ciúmes.
De acordo com o delegado que coordenou as investigações, Luiz Carlos Xavier (foto), o acusado, que é traficante de drogas, sentia ciúmes de sua ex-companheira que supostamente mantinha um relacionamento amoroso com Wagner. Depois que ser ameaçada, a vítima prestou queixa na polícia.
Ainda de acordo com o delegado, a Justiça já tinha conhecimento das ameaças, tanto que no dia (9), véspera do crime, Wagner e Roberto se encontraram em uma audiência. Enfurecido com o resultado não favorável a seu favor, o acusado resolveu se vingar. “No dia 10 quando aconteceu o crime, a vítima saia da residência da mãe quando foi surpreendido pela acusado com um disparo de revolver na nuca, levando-o a óbito”, disse.
Prisão
Após as investigações e depoimento de populares, a polícia conseguiu identificar o paradeiro de Roberto que estava escondido no município de Laranjeiras. No momento da prisão, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), coordenados pelo capitão Jorge Cirilo, abordaram o acusado na casa de sua ex-companheira, pivô do homicídio. Com Roberto a polícia encontrou 500 papelotes de maconha.


Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima

Polícia Civil e Militar cumprem mandados em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe