Corpo da vereadora Ângela Melo é sepultado em Aracaju
A cerimônia foi acompanhada por amigos, familiares e autoridades políticas Cotidiano | Por F5 News 06/10/2023 18h22 |O corpo da ex-vereadora de Aracaju Ângela Melo foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira, no cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana, Zona Oeste de Aracaju.
Familiares, amigos e autoridades politicas acompanharam o momento de despedida de Ângela durante um cortejo que saiu da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) —- local onde foi velado — em direção ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese).
Lá foram feitas as últimas homenagens à ex-dirigente sindical que contribuiu de forma ativa para a melhoria do magistério e para o atendimento às reivindicações de seus membros.
Relembre
Na última segunda-feira (2), Ângela Melo recebeu alta hospitalar para ficar em sua residência com os familiares, após três meses de tratamento e reabilitação contra uma pneumonia, diagnosticada em julho.
Inicialmente, ela foi internada por sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Na manhã de hoje, sua assessoria emitiu uma nota confirmando o seu falecimento. "Ela sofreu uma parada cardíaca às 3h da manhã, quando chegou ao hospital já havia ocorrido o óbito", diz a nota.
Trajetória
Ângela Melo era formada em História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e começou na política na década de 80, quando se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Posteriormente, ela se tornou Secretária Geral do Sintese, onde desenvolveu mais afinidade com a gestão política.
Em 2022, foi eleita vereadora de Aracaju.





