Criança de dois anos morre carbonizada em incêndio dentro de casa
Polícia investiga se crime foi provocado por ciúmes Cotidiano 16/08/2012 07h01 |Por Márcio Rocha
Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 2 horas da madrugada, uma residência foi incendiada na rua “B 1” no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações de parentes, Isadora Ramos Teles, de 19 anos, estava dormindo com seu filho de dois anos de idade, quando duas pessoas atearam fogo em sua residência.
Ao perceber que sua residência pegava fogo, Isadora tentou se salvar, junto com seu filho Luiz Guilherme Ramos Bento, de dois anos de idade, que não resistiu às queimaduras e morreu antes de ser socorrido. Informações indicam que a residência de Isadora foi invadida e alguém derramou gasolina dentro da casa, em seguida as chamas tomaram conta do local.
A cama onde Isadora dormia com seu filho ficou completamente queimada, bem como outros móveis da residência. O menino de dois anos morreu sobre a cama, completamente carbonizado. Isadora não conseguiu sair de casa e também morreria, se não tivesse sido socorrida com a ajuda de vizinhos, que a retiraram do local. Ao resgatarem o pequeno Guilherme, perceberam que o menino havia morrido. A mãe foi socorrida com queimaduras de terceiro grau em mais de 80% do corpo e encontra-se internada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), do Hospital de Urgência de Sergipe.
De acordo com informações de parentes, o crime pode ter sido cometido por vingança. Irmãos de Isadora informaram que ela estava mantendo um relacionamento com um homem casado, conhecido como Leléu, também morador do Conjunto Jardim, e sua esposa soube do relacionamento extraconjugal, jurando vingança. Segundo os irmãos de Isadora, houve atrito anterior entre a esposa de Leléu e Isadora. As duas teriam se envolvido em uma briga pro ciúmes e houve ameaças de morte por parte das duas.
Policiais da Polícia Civil estão no local, realizando exames técnicos para elucidar o crime e as circunstâncias de prática.
Imagem: Alex Carvalho (Ilha FM)


Certame propõe reflexão sobre os 35 anos do ECA e incentiva criatividade juvenil

Processo seletivo oferecerá vagas de níveis básico, médio e superior, incluindo engenharia, e visa reforçar a atuação do DER no estado

IV edição da feira em Canindé de São Francisco conta com 95 projetos de 15 cidades, valorizando o bioma e o contexto local

Documento é obrigatório para garantir o recebimento do seguro-defeso em 2026

Zezinho Sobral apresenta avanços, parcerias e boas práticas da educação pública