DENARC apreende 325 kg de maconha e 12 kg de cocaína em São Cristovão
Cotidiano 29/09/2012 12h43 |Por Adriana Meneses*
Na tarde dessa sexta-feira (28), o Departamento de Narcóticos (DENARC) realizou uma das maiores apreensões de maconha prensada da Polícia Civil sergipana. Foram encontrados 325 kg de maconha prensada e 12 kg de cocaína, do tipo “escama de peixe”, que estavam distribuídos em três casas na cidade de São Cristovão/SE.
De acordo com a polícia, a droga apreendida pertence ao presidiário Antonio Carlos da Silva, mais conhecido por “Zé Pequeno”, 29 anos, que comandava de dentro do presídio de Areia Branca uma rede de traficantes que atuava nas cidades de Aracaju e São Cristovão.
Além do presidiário, foram presos Orlean Silva de Oliveira, conhecido por “Bola Sete”, 19 anos, e sua companheira Marilia Gabriela da Silva, 19; Catiana Costa Nascimento, 36; e Alan Ferreira Lima, 27, que faziam parte da associação criminosa e eram encarregados de guardar e vender a droga.
O presidiário Antonio Carlos foi preso no ano de 2010 com mais de 100 kg de maconha no bairro Bugio, em Aracaju, e iria ser liberado hoje, 29, em função de ter recebido o benefício do trabalho externo.
As diligências contaram com o apoio dos policiais da 6ª DM.
*com informações da SSP/SE
Foto: SSP/SE


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo