Deso executa manutenção em adutora nesta terça-feira
Abastecimento de água será interrompido a partir das 8h Cotidiano 19/06/2012 07h14 |A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) vai interromper o abastecimento de água nesta terça-feira, dia 19, a partir da 8 horas, em alguns bairros da capital sergipana. O motivo é a necessidade de execução de manutenção corretiva em vazamento na adutora EE-3/R5-R6, em Aracaju. O serviço visa garantir o funcionamento eficiente do sistema de abastecimento.
As áreas atingidas pela interrupção temporária são: Jabotiana, Jardins, Orlando Dantas, Parque dos Coqueiros, Santa Lúcia, Sol Nascente, DIA, Luzia, Grageru, Salgado Filho, Inácio Barbosa, Ponto Novo, Várzea Grande, Santo Inácio, São Conrado, Augusto Franco, Aloque, Capucho, Centro Administrativo, Santa Maria, Terra Dura, Padre Pedro, Marivan,
Aerorporto, Aruana, povoado Areia Branca, Atalaia, Coroa do Meio, Farolândia, Mosqueiro, Robalo e Santa Tereza.
A previsão é que a regularização do fornecimento de água ocorra gradativamente a partir das 19h do mesmo dia. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. E excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado.
A recomendação da Deso é que os moradores utilizem de forma econômica da água existentes nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados a empresa pelo telefone (08000 79 0195), com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Deso


Boletim médico aponta quadro clínico estável, mas ainda sem previsão de alta

O evento tem como objetivo promover reflexões e apresentar soluções inovadoras para a gestão das cidades

Paciente viveu com infecção ativa de Covid-19 por mais de dois anos até morrer

Pai é apontado como autor de homicídio e tentativa de homicídio; Polícia Civil já elucidou o caso e aguarda a apresentação do suspeito

Pacientes sem CPF ainda continuam sendo atendidos pelo sistema