Direção do hotel onde Igor Kannário se hospedou confirma baderna
Integrantes da banda receberam visita de garotas Cotidiano 06/08/2012 08h53 |Por Sílvio Oliveira
A direção do hotel River Side, onde o cantor Igor Kannário (26), vocalista da banda A Bronkka, hospedou-se no final de semana para fazer show em Aracaju (SE), confirma a agressão sofrida por um funcionário e tumulto provocado por garotas no apartamento dos integrantes da banda, além de bebedeira e suposto consumo de entorpecentes.
Um funcionário da administração do hotel que não quis se identificar revelou que no sábado (04) integrantes da banda receberam fãs no apartamento, que aparentavam ser menor de idade. Até o sábado ainda não tinha sido registrado nenhum tipo de tumulto, afora a visita de pessoas que não eram hóspedes.
A baderna aconteceu na madrugada de domingo (05). Ao retornar para o hotel, por volta das 5h, após o show da banda no evento Swing Fest Aracaju, um funcionário do hotel solicitou ao cantor que falasse mais baixo, pois estava incomodando outros hóspedes. Kannário, visivelmente alterado, deu dois murros no rosto do rapaz. A polícia foi chamada para conter o artista, que chegou a ser levado para a delegacia. “Ele estava muito alterado e acompanhado por algumas meninas que aparentavam ser menores”, disse, por telefone, um funcionário da administração.
A administração também confirmou que houve prejuízos materiais, pois o artista deixou o quarto onde se hospedou em péssimas condições, a exemplo da cama, do papel de parede do quarto e latas de cerveja e preservativos espalhados pelo ambiente.
O funcionário agredido prestou queixa na Delegacia Plantonista e o hotel vai processar a banda por danos materiais.
A assessoria de imprensa da banda disse que uma reunião entre empresários e a banda está prevista para acontecer na manhã desta segunda-feira (06) e uma nota oficial será divulgada com a versão do artista.
Leia também:


Previsão aponta muitas nuvens, temperaturas entre 24°C e 27°C e ventos fracos

Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima