Duas mortes por suicídio entre os seis corpos levados para o IML. | F5 News - Sergipe Atualizado

Duas mortes por suicídio entre os seis corpos levados para o IML.
Cotidiano 02/10/2012 08h32 |


Da redação F5 News

O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) teve registro de entrada de seis corpos. Dois corpos procedentes de homicídio por arma de fogo, duas vítimas de suicídio por enforcamento, uma pessoa morta por acidente de trânsito com motocicleta e um acidente de trabalho.

Genisson de Oliveira Santos, de 28 anos, foi morto a tiros por dois elementos após ter esfaqueado o padre José Alves, na cidade de Umbaúba, a 100 km de Aracaju. Genisson foi espancado e levou três tiros na cabeça, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Estância, onde morreu.

Luiz Fábio Soares Lima, de 31 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (01), em um local conhecido como “beco do açúcar”, ponto de consumo e venda de drogas nos fundos do mercado municipal de São Cristóvão. Fábio foi atingido com dois tiros após discutir com traficantes do local.

Maria José dos Santos, de 68 anos, foi encontrada morta por familiares em sua residência no município de Nossa Senhora Aparecida, a 93 km de Aracaju. Segundo informações, a idosa se suicidou com um lençol, se enforcando dentro de casa.

Também vítima de enforcamento, foi encontrado em sua residência no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, o corpo de Marcelo das Neves Santos, de 26 anos, que segundo moradores tinha problemas com consumo de drogas e havia se separado recentemente da esposa, que o abandonou. Os moradores também comentaram que por seus problemas com drogas, Marcelo estava sendo ameaçado por traficantes. As portas da casa de Marcelo foram encontradas abertas e populares dizem que dois homens estiveram na residência e saíram. Pouco depois, Marcelo foi encontrado morto.

Agnaldo dos Santos, 35 anos, colidiu sua motocicleta contra um ônibus que faz o transporte escolar em uma rodovia da cidade de Arauá, a 99 km de Aracaju. Agnaldo morreu instantaneamente no momento da colisão.

José Carlos Santos da Silva, de 39 anos, estava trabalhando em uma usina termoelétrica na cidade de Capela, a 67 km de Aracaju, quando um painel se deslocou e caiu sobre a vítima. José Carlos teve sua cabeça e tronco esmagados pelo equipamento. A morte está caracterizada no IML como acidente de trabalho. Ainda tentaram socorrer José Carlos, levando-o para o hospital São Pedro de Alcântara, mas lá foi constatada a morte.

Mais Notícias de Cotidiano
Governo Federal
19/09/2025  19h00 Lula oficializa Lei Maria da Penha como marco de proteção às mulheres
Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina
Redes Sociais/Reprodução
19/09/2025  18h04 Deputado Ícaro de Valmir recebe alta hospitalar após internação
Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa
Plácido Noberto
19/09/2025  17h40 Aracaju conta com nove ecopontos para incentivar o descarte de resíduos
O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios
Arthuro Paganini
19/09/2025  17h32 IML: mortes no trânsito crescem; jovens e pedestres lideram em Sergipe
Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito
Ascom
19/09/2025  16h03 São Cristóvão recebe selo inédito de Município Turístico no Brasil
Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado