Duas mulheres são presas por perturbação do sossego e desacato em Aracaju
O caso aconteceu no Santos Dumont, uma delas teria xingado e empurrado policiais Cotidiano | Por F5 News 26/01/2024 16h34 |Na madrugada desta sexta-feira, 26 de janeiro, uma ocorrência no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, resultou na prisão de duas pessoas por desacato e perturbação do sossego.
De acordo com a Polícia Militar, o incidente teve início por volta de 1h, quando os militares foram acionados para atender a uma denúncia relacionada à perturbação sonora.
Ao chegarem ao local, a proprietária do aparelho de som teria proferido palavras ofensivas contra os policiais, orientando a amiga a não desligar o aparelho e, ao contrário, que aumentasse seu volume, segundo informou a PM.
Diante da perturbação do sossego, desacato e desobediência, a equipe decidiu encaminhar a mulher à delegacia. No entanto, durante a tentativa de detenção, ela teria partido para a agressão, dando empurrões nos policiais.
Ainda conforme divulgou a PM, a situação se complicou quando a dona do aparelho de som tentou dificultar sua apreensão, além de obstruir a condução da amiga, que estava envolvida na ação delituosa.
As duas mulheres identificadas como as responsáveis pela perturbação apresentavam sinais de embriaguez, segundo a PM. Elas foram conduzidas, juntamente com o aparelho de som, à Delegacia Plantonista.





