Dupla suspeita de assaltar vigilante na zona norte de Aracaju
Eles foram presos portando dois revólveres calibre 38 Cotidiano 03/11/2011 14h08 |Por Adriana Meneses *
Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) conseguiram prender na manhã desta quinta-feira, (03), no Morro da Reação, localizado no bairro Santos Dumont, Zona norte da capital, o pedreiro Franklin David da Silva Melo Santos, de 21 anos, e o estudante Carlos Henrique de Jesus Batista, de 18 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, os acusados foram abordados no momento em que uma guarnição do Getam realizava rondas de ação preventiva de abordagem a pessoas e veículos suspeitos na região.
A dupla transitava em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta e placa policial NBT 3602, da cidade de Aracaju, quando foram solicitados a parar. Durante a abordagem, os militares procederam com revista pessoal e encontraram, na altura da cintura dos indivíduos, dois revólver calibre 38, com seis munições cada.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de cometer um assalto a um vigilante do Colégio Roberto Silva, localizado no bairro 18 do Forte, momentos antes da prisão. Franklin e Carlos foram conduzidos para 3ª Delegacia Metropolitana onde irão prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça.
*com informações da PM/SE


Melhorias incluem passarela, monumentos restaurados, áreas para fotos e quadras esportivas

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados 300 gramas de maconha

Giulia Oliveira Pardo participou, em 2016, do Parlamento Jovem Brasileiro

Iniciativa diminui o tempo-resposta das ocorrências de urgência e emergência no estado

Colisão com motocicleta deixou uma criança, um adolescente e o avô mortos; condutor fugiu do local e foi detido nesta quinta-feira