Empresário é assassinado a tiros em Riachuelo
Ele tentava fugir de um assalto Cotidiano 08/01/2013 11h00 |Por Marcio Rocha
A tarde de segunda-feira (07) foi marcada por um crime que deixou várias pessoas na cidade de Riachuelo, a 29 km de Aracaju, estarrecidas. O empresário José Ronaldo Araújo Melo, de 51 anos, foi morto a tiros em um assalto nas proximidades de um posto de gasolina na cidade.
De acordo com informações, ele estava fazendo entrega de pães, quando seis homens armados interceptaram seu veículo, anunciando o assalto. Quando a vítima tentou descer do veículo para fugir, foi atingido por um tiro no peito e outro no quadril.
Os bandidos fugiram do local sem roubar nada do empresário que, agonizante, foi abandonado pelos elementos. Populares socorreram José Ronaldo, que não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A bala que o matou atingiu o coração, fazendo a vítima perder muito sangue.
O empresário era irmão de José Sílvio, conhecido comerciante do ramo de alimentos de Aracaju, e deixa esposa, três filhos e dois netos. O corpo de José Ronaldo será sepultado às 15 horas no cemitério da cidade de Areia Branca.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino