Empresário prende homem que tentava arrombar sua loja
Bandido foi entregue por ele à polícia Cotidiano 13/12/2011 12h24 |Por Márcio Rocha
Na madrugada de hoje, dois homens estavam tentando arrombar um estabelecimento comercial na Barra dos Coqueiros. Enquanto a ação dos elementos ocorria, o proprietário da loja, Júlio Ferreira dos Santos, foi avisado por uma chamada telefônica. O empresário partiu em direção a sua loja e chamou a polícia para averiguar a ocorrência.
Ao chegar na loja, Júlio se deparou com dois homens armados de pés-de-cabra tentando quebrar uma porta após terem destruído dois cadeados. O empresário entrou em luta corporal com os bandidos, conseguindo dominar um deles. O outro fugiu em direção ao canal da invasão do Guaxinim.
Carlos Magno Bispo de Menezes, 22 anos, foi levado para a delegacia plantonista após a polícia chegar e dar procedimento de prisão ao elemento. Os policiais saíram em busca do outro indivíduo.
O detido negou participação no crime e disse que o artefato utilizado para o arrombamento não era de sua propriedade. Afirmou que era pescador e que estava na região indo pescar, quando foi atacado pelo empresário.


Operação integrada prendeu dois suspeitos e localizou maconha, cocaína e materiais usados para embalar os entorpecentes

Corpo de Bombeiros isolou a área, dispersou o gás e orientou a empresa sobre reparos seguros

Performance de alunos ao som de “Abracadabra” gera debate sobre relação com patriotismo

Acusada de envolvimento na morte do marido, ela teve a prisão domiciliar revogada pelo STF

Estado tem risco elevado para síndrome respiratória, mas mortes por Covid não cresceram