Escola Estadual São Cristóvão passará por reformas
Procedimento é acompanhado pelo MPE Cotidiano 03/12/2012 17h01 |Por Míriam Donald
Com o desabamento do forro da Escola Estadual São Cristóvão, e sua retirada para verificar o estado do telhado, representantes da Secratria de Estado da Educação (SEED) e do Departamento Estadual de Defesa Civil se reuniram nesta segunda-feira (03) em audiência na Promotoria de Justiça dos Diretos à Educação para tratar do caso. Segundo informações da Seed, houve um acúmulo de folhagem no interior do forro.
De acordo com o representante da Seed, o forro da escola foi retirado, mas as aulas reiniciaram nesta segunda e, após seu encerramento, será construída uma pequena alvenaria para evitar a entrada de folhas e objetos que possam acumular no forro do telhado da instituição. Ele informou ainda que, até 30 de janeiro próximo, a escola terá instalação elétrica revisada e reinstalado o forro de todo o telhado.
O promotor que conduz o caso, Fausto Valois, afirmou que os autos aguardassem até o dia 30 de janeiro de 2013 a resposta da Seed quanto à solução da situação e, com ou sem resposta, os autos fossem encaminhados com vistas.


Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa