Ex-presidiário é assassinado a golpes de foice
Cotidiano 08/01/2013 09h22 |Por Marcio Rocha
Por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (08), o ex-presidiário Cleomenes Santos de Jesus, de 34 anos, foi assassinado brutalmente em um acerto de contas no loteamento Lauro Rocha, no município de São Cristóvão.
Segundo informações da polícia, Cleomenes estava em sua casa dormindo, quando um homem identificado pelo apelido de “Niltinho” invadiu a residência e lhe aplicou vários golpes de arma branca, tentando cortar sua cabeça com uma foice, matando a vítima após várias investidas.
Após o crime, o assassino fugiu sem deixar pistas. Seu reconhecimento só foi possível devido a populares que o avistaram quando fugia do local. A vítima era ex-presidiário e estava em liberdade condicional por cumprimento de uma pena por assalto à mão armada. A suspeita da polícia e de populares é que o crime tenha sido motivado por vingança.
O corpo de Cleomenes de Jesus Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinado para necropsia e liberado para sepultamento em seguida.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino