Ex-presidiário é assassinado com 14 tiros
Beto Malvadeza era conhecido pelos seus crimes em Aracaju Cotidiano 09/01/2013 05h50 |Por Marcio Rocha
Roberto de Souza Leal, conhecido em toda Aracaju pelo apelido de “Beto Malvadeza” teve sua carreira de crimes encerrada na noite de segunda-feira (07), na praça do final de linha do conjunto Fernando Collor, sendo assassinado com 14 tiros disparados por dois homens em uma motocicleta.
Segundo informações da polícia, Beto Malvadeza estava na praça quando os elementos lhe identificaram e partiram em sua perseguição. Os homens sacaram de duas armas de fogo, um revólver e uma pistola, e dispararam mais de vinte tiros contra o ex-presidiário. A vítima não resistiu e morreu no local do atentado.
Beto Malvadeza tinha dezenas de passagens pela polícia pelos mais diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, homicídio qualificado, assaltos, furtos e roubos. Seu nome era muito conhecido na região do bairro Jabutiana, onde começou sua vida de crimes no final da década de 90, sendo preso e condenado por dois assassinatos. Sobre ele, recaía nos últimos meses, a autoria de um assassinato no conjunto Fernando Collor. Sua atuação criminosa estava sediada no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, há cerca de cinco anos.
Com Roberto, os policiais encontraram uma faca peixeira e uma pequena quantidade de drogas. Os dois assassinos fugiram na motocicleta, chegaram a ser perseguidos por policiais do 5º Batalhão, mas não foram localizados. A vítima foi reconhecida por policiais que atenderam a ocorrência. A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido cometido por vingança.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino