Ex-presidiário filho de político é acusado de agressão em São Domingos
Radialista é agredido e ameaçado de morte na frente da família Cotidiano 05/10/2012 09h27 |Por Marcio Rocha
O radialista Elenilson Silva estava chegando em sua residência, na madrugada desta sexta-feira (05), quando foi abordado por um carro com cinco pessoas a bordo. Um dos elementos desceu do veículo e agrediu o radialista com um tapa no rosto, para em seguida lhe desferir um soco.
O locutor da São Domingos FM estava sendo agredido, enquanto os outros quatro homens desceram do veículo e um deles estava em posse de um revólver. Os homens gritavam para um indivíduo conhecido como Rildo, o agressor, matar o radialista. Supostamente, Rildo também estava armado. Os homens ofendiam e diziam que iriam matar Elenilson, enquanto ele estava caído no chão após receber um terceiro soco.
De acordo com informações do deputado Venâncio Fonseca (PP), o grupo que agrediu o radialista é composto por um candidato a vereador que tem um filho ex-presidiário que cria clima de terror na cidade.
“O tal do Nicinho é um elemento muito perigoso. O pai dele é candidato a vereador na cidade e todos sabemos que ele os irmãos são barra pesada. Eles andam em uma Tucson preta com placa de São Vicente, São Paulo, aplicando o terror na cidade. Tem 60 dias que Nicinho saiu da cadeia.”, disse Venâncio.
O radialista foi agredido diante da esposa e dos filhos, sendo que o elemento identificado como Rildo sacou da arma e apontou para a cabeça de Elenilson Silva, ameaçando atirar. O radialista prestou queixa na polícia contra os agressores.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo