Ex-sargento é detido em loja de celular
Funcionários e usuários ficaram aterrorizados com o comportamento violento do militar Cotidiano 15/08/2011 13h29 |Por Márcio Rocha
No início da tarde desta segunda-feira (15), funcionários e usuários de uma operadora de telefonia fixa ficaram aterrorizadas com o comportamento violento de um sargento reformado da Polícia Militar que, insatisfeito com a prestação de serviços e a demora no atendimento aos clientes, perdeu o controle e começou a xingar e bater nas paredes e objetos da parte interna da loja.
Em seguida, o ex-militar passou a fazer ameaças contra os funcionários e arremessou uma cadeira contra o balcão de atendimento da loja, localizada na rua Lagarto.
Os seguranças da loja não conseguiram conter o homem, que supostamente estaria armado. No meio da confusão, funcionários chamaram a polícia e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foi ao local e deteu o ex-militar. O ex-pm foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana, onde foi lavrado termo circunstanciado. Ninguém ficou ferido, mas os funcionários disseram que ele estava completamente enfurecido e, por pouco, não agrediu a todos.


Das passarelas ao cinema, as diferentes formas de expressão retomam a contracultura promovida pelo grunge nos anos 1990

O treinamento acontece a partir de amanhã (25)


Especialistas explicam o que acontece no organismo após uma noite ruim e como diferenciar insônia de “um dia ruim”

Alerta é do Centro Europeu para Prevenção e Controle de Doenças