Família é vítima de ataque a tiros em Aracaju
Bala atravessa corpo de menina de dois anos Cotidiano 28/11/2011 13h28 |
Por Márcio Rocha
Na avenida Carlos Marques, bairro Soledade, uma família passou por momentos de terror. O aposentado José dos Santos estava na porta de casa com dois netos, um filho e dois amigos, conversando tranquilamente na tarde de ontem (27), quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a sua casa.
Naturalmente, a família que estava na porta de casa continuou a conversar, quando os dois homens sacaram revólveres e dispararam vários tiros contra as pessoas. Alisson dos Santos, filho de José, e sua neta de dois anos foram alvejados, além dos dois rapazes que estavam com eles.
A bala que atingiu a criança varou sua perna e saiu pela virilha. A menina foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, junto com os três adultos. Liberada junto com o pai, já encontra-se em casa. Os outros dois rapazes estavam, até o fechamento desta matéria, na ala vermelha do HUSE.
Segundo José dos Santos, não deu tempo de entender o que estava acontecendo. “Quando eles pararam, já foram sacando as armas e pou, pou, pou! Tiros pra todo lado”, disse o aposentado.
A polícia foi acionada e está investigando quem são os autores da tentativa de homicídio e quais os motivos do ataque.


Escritórios alegam inadimplência contratual

Novos estudos mostram que não dá para apontar vilões ou mocinhos nesse contexto; o ideal e ter um padrão alimentar equilibrado, sem modismos ou grandes restrições

Programação inclui parques temáticos, cinema, feira geek e atividades para toda a família

Programação especial no domingo reúne desfile cívico-militar, Feirinha da Gambiarra, stand up no Atheneu e opções de turismo pela capital sergipana.

Vítima foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos