Famílias retornam ao Parque dos Cajueiros e recordam adolescência
Reinauguração trouxe muitas lembranças aos antigos frequentadores Cotidiano 20/04/2012 21h36 |Por Adriana Meneses
Era visível a alegria de centenas de crianças e adultos que participaram do ato de reinauguração do Parque dos Cajueiros, que aconteceu no início da noite desta sexta-feira (20). Para a criançada era tudo uma novidade, e com o show dos palhaços Patati e Patatá a festa ficou ainda mais completa, mas para seus pais, o momento era de muita recordação, lembranças dos anos 90, época em que o parque foi inaugurado, e passou a ser o ponto de encontro dos aracajuanos.
Esse foi o sentimento do casal, Carlos Eduardo e Emanuela Melo (foto), juntos há 20 anos, relembraram o tempo em que eram adolescentes, quando namoravam e passeavam no parque. E hoje na reinauguração eles voltam trazendo a sua filha, a pequena Maria Eduarda. “Nós fomos muitos felizes aqui na década de 90, o parque era o point da galera jovem. Recordamos muito dos toboáguas e das casinhas da cidade da criança. Era um tempo maravilhoso do Parque dos Cajueiros”.
Para o casal, a reinauguração foi de grande relevância para a juventude aracajuana. “Hoje estamos trazendo a nossa filha para brincar em uma nova opção de lazer da cidade. Esse espaço poderá ser bem aproveitado pelos jovens que poderão está em um local tranquilo e com muitas opções de diversão”, observaram Carlos e Emanuela.
Quem também sentiu uma grande emoção em retornar ao Parque dos Cajueiros foi casal Humberto Delfino e Soleide Nascimento (foto), acompanhados dos filhos Luis Felipe e Ana Luiza, eles fizeram questão de reviver algumas recordações, só que desta vez em família. “Hoje estamos passeado aqui com os nossos filhos e recordando o tempo em que frequentávamos esse local. Tinha shows, muita diversão, e todo mundo se encontrava por aqui, bem parecido com o que estamos fazendo nesse momento”, observou Humberto.


Vítima está internada em estado grave há 13 dias; Justiça autorizou prisão após investigação da Polícia Civil

Gestão municipal pede plano emergencial com carros-pipa e fiscalização da Agrese para garantir restabelecimento do abastecimento

Capital sergipana deve ter céu nublado e chuva isolada

Famílias podem pedir online até R$ 8,1 mil e parcela de R$ 50 mil

Quatro unidades habilitadas devem atender até 7 mil animais com consultas e castrações