Filho do delegado Paulo Ferreira é assassinado em Alagoas
O corpo será velado nesta tarde no cemitério Colina da Saudade Cotidiano 14/02/2012 13h31 |Por Márcio Rocha
O jovem Glauber Rafael Ramos Lima, filho do delegado de carreira da Polícia Civil de Sergipe Paulo Ferreira, foi vítima de homicídio no estado de Alagoas. Glauber foi assassinado com quatro tiros no bairro Santos Dumont, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas.
Segundo informações da polícia alagoana, o jovem pode ter reagido a um assalto em uma favela da região. Ele estava bebendo com um amigo em um bar, quando foi abordado e assassinado. O crime aconteceu na última quinta-feira (09), por volta das 11h da noite.
Após ser alvejado, Glauber correu para tentar se salvar, caindo sem forças em seguida. A carteira do estudante foi encontrada revirada ao lado do corpo. A polícia apurou que Glauber nunca havia sido visto na região da favela onde foi morto.
O corpo do jovem está sendo transladado para Sergipe neste momento, e será velado no cemitério Colina da Saudade, durante a tarde de hoje. O sepultamento acontecerá às 17h.
Com colaboração da redação da Gazeta Web


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães