Final de semana é marcado por 18 mortes
Cotidiano 30/07/2012 08h50 |Da Redação F5 News
O plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal registrou, nas últimas 72 horas, entre sexta-feira e domingo, a entrada de 18 corpos para necropsia. Seis são de pessoas não identificadas. As causas mais frequentes de mortes no final de semana foram homicídio por arma de fogo, por arma branca e acidente de trânsito com motocicletas.
Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito com motocicletas. Um homem não identificado sofreu um acidente na avenida Tancredo Neves, sendo removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu ao dar entrada. Outro homem não identificado foi encontrado morto vítima de acidente de trânsito na BR-101 nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Maruim. Anderson Lima Rodrigues, 26 anos, bateu sua motocicleta contra outro veículo na avenida Euclides Figueiredo, morrendo no local.
Alessandra Pereira Santos, de 15 anos, morreu após sofrer um acidente em companhia de Gabriel Correia de Andrade, de 19 anos, que também faleceu ao colidir uma motocicleta contra um microônibus na rodovia Lourival Batista, no município de Salgado. Adílson Bezerra da Silva Filho, de 26 anos morreu após bater com sua moto na BR-101, município de Estância.
Vítimas de homicídio, cinco corpos deram entrada no IML. João da Silva Moura, de 32 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Gararu, por elementos não identificados. Um homem não identificado foi assassinado por espancamento e golpes de faca em Aracaju. A vítima foi socorrida para o HUSE, mas não resistiu. José Fagner Lima da Silva, 22 anos, foi vítima de homicídio por arma branca no povoado Lagoa da Volta, município de Porto da Folha.
Jony Cássio da Silva Santos, de 14 anos, foi assassinado na cidade de Maruim. Um elemento o abordou e aplicou os golpes sem nenhuma motivação, segundo familiares. Também foi morto o policial civil João Tavares da Costa, de 65 anos, assassinado a tiros em um assalto por dois elementos no bairro Cidade Nova.
Aslane Maria de Souza Moura, de 20 anos, foi vítima de queimadura em uma agressão feita por seu marido no dia 05 de maio. Aslane permaneceu 85 dias internada e morreu na manhã de domingo no HUSE. José Bispo Oliveira, 77 anos, morreu na cidade de Lagarto, após sofrer uma queda em sua residência. Também vítima de queda, José Inácio da Silva, morreu no Hospital de Cirurgia.
Vítima de agressão física com golpes de arma contundente em local ignorado, um homem não identificado foi enviado para o HUSE. No povoado Romão, município de Boquim, Roberto Júnior dos Santos, 24 anos, foi assassinado a golpes de arma contundente, entre pauladas e pedradas.
O último corpo foi de um homem não identificado, vítima de afogamento, encontrado na cidade de Japoatã.


Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima

Polícia Civil e Militar cumprem mandados em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe