Fisioterapeuta sergipano é preso em Alagoas acusado de estuprar criança
Ele estava foragido desde 2011, época do crime. Ele foi preso em Delmiro Gouveia Cotidiano | Por F5 News 15/01/2024 18h09 |Um empresário e fisioterapeuta sergipano foi preso por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 8 anos, na última sexta-feira (12), no centro do município de Delmiro Gouveia, município de Alagoas. O crime aconteceu em 2011.
Segundo a Polícia Civil, a ação deu cumprimento ao mandado de prisão da Justiça de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, contra o investigado foragido. Ele constituiu outra família na cidade alagoana.
Além disso, de acordo com o delegado Daniel Mayer, o suspeito mantinha contatos com as prefeituras do Sertão e prestava serviço em escolas, pela sua formação na área da saúde.
Caso
As investigações mostraram que o crime aconteceu em 4 de junho de 2011, quando o homem chegou em casa e disse que iria tomar banho. Ao ouvir o choro da filha e perceber a demora, a mãe da vítima foi a sua procura.
“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, relatou o delegado.
Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para o cumprimento dos procedimentos legais, e deverá ser encaminhado em breve para a Polícia Civil de Sergipe.





