Foragido por homicídio em Pernambuco há 15 anos é preso em Sergipe
O assassinato aconteceu em 2009, em um povoado na cidade de Bom Conselho Cotidiano | Por F5 News 27/06/2024 15h49 |Um homem de 51 anos, foragido da Justiça pernambucana por homicídio qualificado por “motivo fútil e impossibilidade de defesa”, foi preso nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil de Sergipe. O crime aconteceu em 2009, no povoado Boqueirão da Mata Verde, na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil, em 2009, o homem, teria se envolvido em uma discussão com um então amigo no povoado. Após a discussão, ele saiu do local, mas retornou em seguida portando uma faca, com a qual golpeou a vítima no peito, causando sua morte.
Após o crime, o foragido se refugiou no povoado Tanque de Pedra, em Nossa Senhora da Glória, Sergipe, a cerca de 220 km do local do crime.
Ao longo dos anos, a Polícia Civil de Pernambuco investigou o caso e, recentemente, identificou o paradeiro do foragido. Com base nessas informações, uma operação foi realizada nesta quinta-feira (27) para capturá-lo.
Durante a operação, os policiais civis localizaram o homem, que tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi preso e confessou a autoria do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça de Pernambuco.





