Foragido por homicídio no bar da vítima é preso em Glória
Suspeito pediu uma dose de cachaça, ao ter o pedido negado, ele reagiu com violência Cotidiano | Por F5 News 10/05/2024 17h41 |Na tarde desta sexta-feira (10), um homem conhecido como "Eletrônica" foi preso acusado de homicídio. O crime aconteceu no povoado Queimada da Onça, no município de Nossa Senhora da Glória (SE), e vitimou Rinaldo Batista da Silva.
As investigações, segundo a Polícia Civil, apontam que no dia 25 de outubro de 2022, "Eletrônica" frequentou o bar da vítima, Rinaldo Batista da Silva, no povoado Queimada da Onça. Na ocasião, o suspeito pediu uma dose de cachaça com pagamento posterior, mas ao ter o pedido negado, ele reagiu com violência.
"Eletrônica" desferiu golpes de faca nas costelas e pescoço da vítima, que foi socorrida e levada ao hospital. Rinaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade. As equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória permaneceram atentas ao caso e, na sexta-feira (10), receberam informações sobre o retorno de "Eletrônica" à cidade.
Acreditando que não seria preso, o suspeito não se escondeu. Ao tomar conhecimento de sua presença, as equipes policiais imediatamente o capturaram.
O preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o caso seja repassada através do Disque Denúncia, pelo número 181.





