Foragido suspeito de matar a sogra a tiros é capturado em Lagarto (SE)
Foi condenado à pena de 18 anos de reclusão pelo Júri Popular na Comarca de Socorro Cotidiano | Por F5 News 19/01/2024 17h19 |Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Sergipe efetuou a prisão de um foragido da Justiça, de 41 anos, no município de Lagarto (SE). O indivíduo era procurado pelo assassinato a tiros de sua sogra, ocorrido em 30 de dezembro de 2016.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, o acusado teria pulado o muro da residência onde a senhora morava. Josefa, que estava trabalhando como costureira, foi surpreendida pelo autor e atingida por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Civil destacou que o acusado foi condenado à pena de 18 anos de reclusão pelo Júri Popular na Comarca de Nossa Senhora do Socorro. A captura do foragido ocorreu após um trabalho investigativo que levou os policiais até o município de Lagarto.
“Com a prisão efetuada, o homem foi encaminhado para audiência de custódia e, posteriormente, será remetido ao sistema prisional, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça”, informou a Polícia Civil.





