Integrante de facção criminosa é morto em confronto com a polícia em Aracaju
O procurado pela Justiça estava ligado ao tráfico de drogas, sendo originário do Estado da Bahia e integrante de um grupo criminoso do Rio de Janeiro. Cotidiano 30/09/2025 08h51 |Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), deflagraram uma operação na noite desta segunda-feira (29), no bairro Atalaia, para prender Daniel Palma Santos, o "Cinzento", de 31 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem o suspeito reagiu sacando uma arma de fogo e efetuando disparos. Na troca de tiros, ele foi alvejado, e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde veio a óbito.
Daniel Palma Santos tinha ligação com o tráfico de drogas, sendo originário do Estado da Bahia e integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, ele estava escondido em Aracaju na tentativa de fugir das autoridades baianas. No entanto, mesmo à distância, continuava a comandar a célula do grupo que liderava.
Fonte: SSP/SE





