Funcionários roubam empresa e são presos pela PM
Plantão da Delegacia Plantonista e IML Cotidiano 03/03/2012 10h06 |
Da Redação F5 News
Quatro corpos foram registrados no plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal. Ester Santos Souza, 83 anos, morreu de causa indeterminada, no povoado Colônia 13, município de Lagarto, a 65 km de Aracaju. Dois homicídios foram registrados durante o plantão. Josemário Francisco dos Santos, 45 anos foi assassinado a golpes de faca peixeira no conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria. Vítima de espancamento, deu entrada o corpo de Emerson Santos, de 24 anos, morto no Parque Santa Rita, em São Cristóvão.
José Adilson dos Santos, 39 anos, foi atropelado na rodovia João Bebe Água, nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe. Foi socorrido pelo SAMU, mas ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe, veio a óbito.
A Delegacia Plantonista registrou quatro prisões. Um homem foi preso por agressão contra a companheira, enquadrado na lei Maria da Penha. Outro elemento foi preso por embriaguez ao volante. Em ambos os casos, os nomes não puderam ser divulgados.
José Carlos Cardoso Santos Filho e Fabiano Barros Fróes foram presos na noite de ontem por policiais da Radiopatrulha, por estarem em atitude suspeita no conjunto Sol Nascente. Quando abordados, foram encontrados vários pertences provenientes de roubo realizado na empresa AC Engenharia. Um deles era vigilante da empresa, e o outro um ex-funcionário.


O suspeito teria utilizado uma "gravata" para imobilizar a vítima e afogá-la em riacho

Governo federal autoriza construção de 918 moradias em 10 estados, beneficiando famílias em áreas rurais

A atendente foi alvo de ofensas em seu primeiro dia de trabalho

O imunizante está disponível nas unidades básicas de saúde (UBS). 115 mil adolescentes já foram vacinados até o início de setembro

Evento reúne especialistas nacionais para debater desafios e avanços do setor no Nordeste