GACC Sergipe está entre as 100 Melhores ONGs do Brasil em 2025
Reconhecimento nacional celebra 26 anos de atuação humanizada no apoio a crianças e adolescentes com câncer Cotidiano 16/11/2025 16h00 |Maior premiação do terceiro setor brasileiro, o Prêmio Melhores ONGs anunciou as 100 organizações vencedoras de 2025 — e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC-SE) está entre elas. A instituição, que há 26 anos acolhe com humanização crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer infantojuvenil, conquista novamente um espaço de destaque nacional.
“Sabemos que processos de melhoria profissional são contínuos e prezados pelos nossos princípios e valores. Sempre buscamos aplicar, junto à equipe, o nível de maturidade, credibilidade e referência que conquistamos nesses 26 anos. Estar entre as 100 melhores ONGs do Brasil pela terceira vez é muito gratificante. Ser certificada nacionalmente nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos trilhando uma caminhada de amor, humanização, respeito e responsabilidade. Gratidão aos nossos doadores, parceiros, voluntários e humanizadores”, comemora Ulla Ribeiro, fundadora e gerente geral do GACC.
A lista completa das organizações reconhecidas, destacadas por boas práticas de governança, transparência, comunicação e financiamento — está disponível no site premiomelhores.org.
“Estar entre as 100 melhores ONGs do Brasil é fruto de um trabalho realizado com amor, dedicação e compromisso social. Atuamos pautados pela causa, pelo respeito ao próximo e pela busca constante do melhor para nossos acolhidos, administrando com responsabilidade cada doação de quem nos ajuda a transformar vidas”, afirma Fred Gomes, diretor de Relações Institucionais da instituição.
As premiadas da nona edição do Prêmio, realizado pela Certificadora Social e Ambev Voa, com patrocínio do Mercado Pago, Doare e Prosas, foram escolhidas após um processo minucioso de inscrição e análise. A avaliação envolve perguntas sobre os pilares de atuação e gestão das organizações sociais, e conta com uma banca formada por professores, pesquisadores, jornalistas e lideranças sociais, além da Fundação Getulio Vargas na análise documental.
Os destaques das categorias especiais serão revelados durante a cerimônia oficial de premiação, em dezembro. Além das 100 melhores, serão anunciadas as melhores ONGs por estado, causa, porte e a Melhor ONG do Ano.
Fonte: Assessoria de Comunicação
