Grávida de cinco meses é morta a tiros em Rosário do Catete
Dois suspeitos foram presos e um terceiro segue foragido; segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o companheiro da vítima Cotidiano | Por F5 News 11/10/2025 10h02 |Uma mulher grávida de cinco meses foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (10), no Centro de Rosário do Catete, município do interior de Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE).
De acordo com a corporação, equipes realizavam patrulhamento na região quando receberam o chamado de que uma mulher grávida havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, constataram a ocorrência e iniciaram as buscas pelos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, uma ação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), da Delegacia Plantonista de Maruim e da Guarda Municipal de Rosário do Catete, resultou na prisão em flagrante de um homem e na apreensão de um adolescente envolvidos no crime.
As investigações apontam que o alvo dos criminosos era o companheiro da vítima. Ele foi atraído até o portão de casa por um terceiro envolvido no crime, identificado como “João Galinha”, que continua foragido. O homem preso teria sido o autor dos disparos que atingiram a gestante.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento da Guarda Municipal, o que permitiu a rápida identificação dos suspeitos. Durante as diligências, o adolescente foi localizado primeiro e confessou participação no assassinato, indicando os comparsas. Pouco depois, o segundo suspeito foi preso em uma área de matagal e admitiu ter efetuado os disparos.
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam diversos microtubos plásticos com cocaína escondidos em um pote de creme para cabelo. No entanto, a arma utilizada no crime não foi encontrada.
O homem e o adolescente foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante. As forças de segurança seguem mobilizadas para localizar e prender “João Galinha”, o terceiro envolvido no homicídio.
Informações que possam ajudar na localização do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.





