Homem agride esposa e é preso
Mulher teve afundamento de crânio e está internada no Nestor Piva Cotidiano 09/11/2011 09h05 |
Da redação
No plantão das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal deram entrada em dois corpos, ambos vítimas de acidente de trânsito. Antenor Cardoso de Santana, 59 anos, colidiu sua motocicleta contra um caminhão na estrada que liga as cidades de Gararu e Nossa Senhora de Lourdes e morreu no local. Marlene de Carvalho Silva, 56 anos, estava internada em estado grave no HUSE e não resistiu aos ferimentos.
Na Delegacia Plantonista, estão presos José Carlos dos Santos Júnior, de 28 anos, preso por tráfico de drogas no bairro Industrial, portando 83 pedras de crack. José Carlos Santos Alves foi preso por agredir a esposa no bairro José Conrado de Araújo, enquadrado na lei Maria da Penha. A esposa está internada no hospital Nestor Piva com um afundamento de crânio.
Tiago dos Santos Reis, 19 anos, foi flagrado pela polícia comunitária do Parque dos Faróis portando um revólver calibre .38 e seis munições. A fiança para sua libertação foi arbitrada em R$ 5.450. Não pagando a importância, Tiago permanece preso.


Melhorias incluem passarela, monumentos restaurados, áreas para fotos e quadras esportivas

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados 300 gramas de maconha

Giulia Oliveira Pardo participou, em 2016, do Parlamento Jovem Brasileiro

Iniciativa diminui o tempo-resposta das ocorrências de urgência e emergência no estado

Colisão com motocicleta deixou uma criança, um adolescente e o avô mortos; condutor fugiu do local e foi detido nesta quinta-feira