Homem é acusado de estupro de menor, mas não fica preso
Por se apresentar espontâneamente, ele ficará livre Cotidiano 06/09/2012 08h56 |Por Marcio Rocha
Em Simão Dias, a 100 km de Aracaju, mais um caso de abuso sexual de menor é registrado. Um homem se apresentou na delegacia da cidade, após ser denunciado por praticar sexo com uma menina de 12 anos, há pelo menos três anos.
De acordo com informações da polícia, o homem de 25 anos foi denunciado por parentes da menina, que assumiu estar apaixonada mesmo ele sendo casado. Os encontros sexuais do homem com a menina acontecem desde que ela tinha nove anos de idade, em um terreno no povoado Raposa.
O acusado que não teve o nome divulgado, assumiu o relacionamento com a menor e por ter se apresentado em companhia do seu advogado após saber que foi denunciado, não foi preso e responderá o processo por estupro de vulnerável em liberdade. O homem conformou que tem um envolvimento emocional com a menina, que ela sabe que ele é casado e que não pretende deixar a família por ela.
A delegacia local está apurando o caso para encontrar mais pessoas envolvidas na prática do abuso sexual, como o proprietário do local onde os abusos sexuais aconteciam.


A iniciativa integra o projeto de ampliação de funcionamento em um sábado por mês

Material que reúne orientações práticas de prevenção e segurança

Uma liga acadêmica formada por alunos e professores de diversas áreas da saúde busca desfazer preconceitos e promover discussões científicas e sociais sobre a planta

Será um dia com muitas nuvens e com temperaturas entre 25°C e 26°C

Pesquisa aponta redução do risco em 47 bairros, mas alerta mantém atenção da população para evitar dengue, zika e chikungunya