Homem é assassinado em via pública
Crime aconteceu no 18 do Forte. Polícia diz que vítima é ex-presidiário Cotidiano 11/09/2012 16h32 |Por Adriana Meneses
No início da tarde desta terça-feira (11), o ajudante de pintura, Genilson dos Santos, 38 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Avenida Visconde de Maracaju, nas proximidades do Colégio Estadual Governador Valadares, bairro 18 do Forte, zona Norte de Aracaju.
De acordo com informações de populares, que pediram para não ter seus nomes revelados, a vítima caminhava pela avenida, quando um veiculo ainda sem identificação passou com algumas pessoas dentro e alguém disparou contra Genilson. O veículo tomou rumo ignorado e a polícia foi acionada.
A irmã da vítima, Célia Maria Santos Barretos (foto ao lado), bastante abalada, disse que Genilson estava na casa de uma sobrinha quando recebeu um telefonema e disse que iria sair para encontrar com alguns amigos. Célia diz não saber se o irmão tinha algum tipo de desafeto.
Segundo a polícia, Genilson já cumpriu pena no antigo presídio do Bairro América onde esteve preso pela prática de um homicídio. Após perícia, o corpo foi conduzido para o IML, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações para elucidar a autoria do crime.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo