Homem é preso acusado de homicídio
Cotidiano 26/10/2011 15h19 |Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá efetuaram na tarde de ontem, terça-feira (25) a prisão de Luiz Carlos Correia Júnior, conhecido por "Juninho". Ele é acusado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 25 de agosto deste ano.
Segundo a polícia, o acusado invadiu a casa de Jailton Silva Júnior, localizada no conjunto Maria do Carmo, e de posse de um revólver calibre 38 disparou três vezes contra a vítima.
Os tiros atingiram a vítima na região genital, abdômen e peito. Após o fato foram realizadas diligências, entretanto, o acusado conseguiu fugir da cidade de Propriá o que motivou representação por sua prisão preventiva que foi cumprida na tarde desta terça-feira, 25. Ele foi preso na casa da avó, localizada na Travessa do Quadro.
"Em seu interrogatório ele confirmou a prática do delito que foi motivada por rixa”, informou o delegado Fábio Santana. A vítima sobreviveu após se submeter a diversos procedimentos cirúrgicos.
Cabeludo
Já no município de São Cristóvão, policiais civis da 12ª Delegacia Metropolitana prenderam na última quarta-feira, 26, Cícero Benedito de França, vulgo “Cabeludo”. A prisão foi motivada após expedição de mandado de prisão em razão da sua condenação a seis anos de reclusão por conta de crime de homicídio doloso.


A prática do crime ocorreu no ano de 2018

Oportunidades em diversas áreas exigem experiência, cursos ou estágio em Aracaju

Perícia médica oficial de Zambelli comprovou que parlamentar tem condições de permanecer em cárcere, sob tratamento

Capital sergipana deve ter dia com tempo nublado e chuvas isoladas

Faese e UFS organizam censo para mapear animais em Porto da Folha