Homem é preso em Glória por estupro de vulnerável durante Operação Shamar
Acusado já tem condenação e é investigado em mais dois casos de abuso Cotidiano | Por F5 News 16/08/2025 11h26 |Em mais uma fase da Operação Shamar, a Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (15), em Nossa Senhora da Glória, um homem de 34 anos condenado e investigado em diferentes casos de estupro de vulnerável. A ação foi conduzida pela Delegacia Regional de Glória, com o apoio do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga).
Segundo informações da polícia, o investigado cumpre condenação de nove anos e oito meses de prisão em regime fechado por abusar sexualmente de uma menina de quatro anos. O crime ocorreu em março de 2021, quando o acusado se aproveitou da relação de amizade com uma vizinha para praticar o ato.
Além disso, ele responde a outros processos. Em janeiro de 2018, em Aracaju, foi denunciado pelo Ministério Público por abusar repetidamente da enteada de cinco anos. Já em Nossa Senhora da Glória, também foi indiciado por abusar de uma menina de 10 anos que dormia na casa da companheira.
O delegado regional Jorge Eduardo ressaltou a gravidade da conduta do suspeito. “Podemos considerar que se trata de um predador sexual, já condenado em um dos processos, que agora foi preso para que não cometa mais crimes”, destacou.
O homem será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para cumprimento das medidas judiciais.





