Homem é suspeito de matar profissional do sexo em Aracaju e corpo é encontrado | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Homem é suspeito de matar profissional do sexo em Aracaju e corpo é encontrado
Suspeito de 61 anos é preso em Alagoinhas (BA) após crime motivado por desentendimento financeiro
Cotidiano | Por F5 News 13/12/2024 15h31 - Atualizado em 13/12/2024 15h46 |


Um homem, de 61 anos, foi preso em Alagoinhas (BA), acusado de feminicídio contra uma profissional do sexo em Aracaju (SE). A prisão foi realizada na última quarta-feira (11) em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e Bahia. A vítima, de 21 anos, teve seu corpo encontrado em um saco em um areal no bairro Capucho, em Aracaju (SE). A prisão foi divulgada apenas nesta sexta-feira (13).

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, a vítima trabalhava como profissional do sexo e tinha o suspeito como um de seus clientes. O crime teria sido motivado por um desentendimento financeiro. "O investigado não teria honrado com o pagamento, o que levou a vítima a subtrair utensílios de cozinha do suspeito. Insatisfeito, ele teria ameaçado a vítima", explicou a delegada.

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, na noite do dia 1º de novembro deste ano, o investigado atraiu a vítima para sua residência, no bairro Dom Luciano, onde a matou com golpes de faca. No dia seguinte, ele transportou o corpo da vítima em seu caminhão até o areal onde foi encontrado.

Com o avançar das investigações, o suspeito foi identificado, e o mandado de prisão foi solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à Justiça. "Em nossos trabalhos investigativos, conseguimos coletar imagens de câmeras de segurança da vizinhança, que revelaram claramente a ação do investigado", destacou Juliana Alcoforado.

Agora, o homem está à disposição do Poder Judiciário, e as autoridades aguardam o prosseguimento das medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Mais Notícias de Cotidiano
Governo Federal
19/09/2025  19h00 Lula oficializa Lei Maria da Penha como marco de proteção às mulheres
Redes Sociais/Reprodução
19/09/2025  18h04 Deputado Ícaro de Valmir recebe alta hospitalar após internação
Plácido Noberto
19/09/2025  17h40 Aracaju conta com nove ecopontos para incentivar o descarte de resíduos
Arthuro Paganini
19/09/2025  17h32 IML: mortes no trânsito crescem; jovens e pedestres lideram em Sergipe
Ascom
19/09/2025  16h03 São Cristóvão recebe selo inédito de Município Turístico no Brasil

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado