Homem se joga de carro em movimento para fugir de sequestro-relâmpago
Cotidiano 12/06/2012 07h21 |Da redação F5 News
O plantão da Delegacia Plantonista registrou sete ocorrências divulgadas para a imprensa. No bairro Jardins, a população continua à mercê de elementos armados a bordo de motocicletas. Um homem foi assaltado na avenida Sílvio Teixeira, nas imediações do Hiper Bompreço do bairro Jardins. Dois elementos em uma motocicleta o abordaram, sacaram de uma arma e tomaram-lhe todos os pertences.
Um homem estava em deslocamento para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, quando parou para pedir informações nas imediações do povoado Cafuz, município de São Cristóvão. Quatro homens que estavam na estrada entraram no veículo com a desculpa de pegar uma carona. Um dos homens anunciou o assalto e o motorista se jogou do veículo em movimento, na intenção de se proteger dos ladrões. Após pedir socorro à Polícia Rodoviária Federal, o veículo não foi localizado.
No centro de Aracaju, um homem armado abordou uma mulher que saía do supermercado G.Barbosa do mercado central, obrigando-a a entregar sua bolsa contendo R$ 1 mil.
Em um hospital do bairro Santo Antônio, uma mulher foi agredida por um segurança da unidade de saúde, após tentar falar com um médico no local. A vítima estava exaltada e queria sua receita médica. O segurança do hospital, segundo o Boletim de Ocorrência, a agrediu lhe aplicando um golpe sufocante, e batendo também em sua filha e sobrinha.
No bairro Olaria, um homem teve seu ciclomotor de marca Shineray roubado por dois homens a bordo de uma motocicleta. Sacaram da arma e obrigaram o homem a entregar sua motoneta.


Condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste e uma mureta

Obra da unidade especializada já está com parte estrutural concluída

Temperaturas variam entre 23°C e 29°C; umidade pode chegar a 90%

Após dois rompimentos em Capela, fornecimento volta gradualmente a mais de 270 mil residências na Grande Aracaju

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (15) após desprendimento do veículo durante guincho; não houve feridos, apenas danos materiais