Homem troca tiros com policiais e criança é baleada
Ex-presidiário, acusado estava foragido da Justiça Cotidiano 14/01/2013 05h44 |Por Marcio Rocha
Policiais da Delegacia de Umbaúba prenderam, na tarde deste domingo (13), Gleidson Batista dos Santos, ex-presidiário que estava foragido da Justiça. Eles está sendo acusado de realizar assaltos na região.
Os policiais localizaram o indivíduo após um trabalho de investigação. Quando foram prendê-lo, Gleidson reagiu à bala, atirando contra os policiais. Ele disparou vários tiros contra os policiais, sendo que uma das balas atingiu a viatura. Outra bala atingiu um menino de quatro anos que estava brincando na rua.
Gleidson partiu para o ataque contra os policiais, assim que viu a viatura da polícia. Os moradores começaram a correr e o menino que brincava também correu para casa, quando foi atingido no braço. A criança passa bem e foi atingida de raspão. Os policiais dominaram o assaltante e prenderam-no.
O preso foi levado para a Delegacia Regional de Estância, onde foi lavrado o flagrante do elemento por tentativa de homicídio contra a criança e resistência à prisão, sendo levado para a delegacia de Umbaúba, onde está à disposição da Justiça.


Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002

Suspeito tem ao menos seis passagens pela polícia, sendo uma delas por violência doméstica

Fatura traz diversas informações que ajudam no controle do consumo