Homens são presos após invadir casa de idoso e usá-la para o tráfico
As prisões foram realizadas na região central de Aracaju, segundo a Polícia Civil Cotidiano | Por F5 News 30/01/2024 16h22 - Atualizado em 30/01/2024 18h12 |Na tarde desta terça-feira (30), cinco pessoas foram presas e uma morreu, após um confronto policial na rua Laranjeiras, no Centro de Aracaju. A informação foi confirmada ao F5 News pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, André David, um dos suspeitos entrou na residência de um idoso, retirou a placa de venda do imóvel e estabeleceu nele um ponto de comercialização de drogas. O proprietário questionou o suspeito sobre a atitude ilícita, mas foi impedido de entrar em sua residência, que fica ao lado da antiga Delegacia Plantonista.
Após as investigações, os policiais foram até o imóvel, notaram uma movimentação suspeita e decidiram entrar. O envolvido que invadiu o local resistiu à ação policial e entrou em confronto com a polícia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado ainda informa que o homem tinha histórico policial pelo crime de latrocínio de um comerciante. Esse crime também aconteceu na rua Laranjeiras, há cinco anos.
“O ambiente instalado ali, além de prejudicar o dono do imóvel, prejudica toda a cidade, porque a população que transita pelo Centro não andava ali durante a noite, com medo de ser assaltada”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a investigação da polícia, os entorpecentes eram comprados com dinheiro da venda de produtos roubados. Os cinco suspeitos que estavam no local, segundo as apurações, eram usuários. Todos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da polícia. Denúncias e informações podem ser repassadas pelo 181.
Atualizada para acréscimo de informações





