Hotel Dioro voltará a funcionar em outubro
Garantia é do presidente e sócio da CVC, Guilherme Paulus Cotidiano 16/04/2012 12h03 |O Hotel Dioro, localizado na Barra dos Coqueiros, em Sergipe, deve voltar a funcionar ainda este ano, foi o que informou o presidente da GJP Participações e sócio da CVC Guilherme Paulus, que em visita ao estande de Sergipe na Aviestur, em Campos do Jordão, deu mais detalhes da negociação.
Segundo Paulus, o processo está em suas tratativas finais. “Foi um negócio muito bom para ambas as partes, só não sabemos ainda a marca que vamos colocar, se continuaremos com Dioro mesmo ou alguma outra marca da GJP que ainda estamos escolhendo. Se tudo correr bem, nós devemos voltar a operação do Dioro já a partir de outubro”, garantiu.
Em relação ao turismo em Sergipe, Guilherme Paulus está bastante entusiasmado com a ascensão do estado neste setor. “Estive com o governador Marcelo Déda e ele disse para mim que o novo aeroporto de Aracaju já é uma realidade. Acho que isso vai agilizar muito porque vai interligar principalmente as capitais do nordeste, fortalecendo o turismo regional. O baiano vai muito a Sergipe, mas poderia ir muito mais, apesar das rodovias e as pontes que interligam os dois estados serem um grande facilitador”.
Outro detalhe chamou a atenção do presidente da GJP Participações, é o destaque com que Sergipe vem tendo ao longo dos anos, além dos próprios atrativos turísticos do estado. “Sergipe tem se destacado e sendo muito visto. Hoje Sergipe é um destino lembrado, que está na prateleira e isso é devido a atuação dos governos municipal e estadual, que estão agindo muito mais que antigamente. A cidade está lindíssima, estive agora recentemente em Aracaju, está muito arrumada e isso é um grande atrativo para o turista. Turismo é muito ligado ao entretenimento e lazer e vocês oferecem isso, com as praias, o cânion, toda parte histórica. Isso ajuda muito a fidelização do visitante”, finalizou Guilherme Paulus.


Famílias podem pedir online até R$ 8,1 mil e parcela de R$ 50 mil

Quatro unidades habilitadas devem atender até 7 mil animais com consultas e castrações

Incluir na rotina atividade física e alimentação balanceada, manter conexões sociais e monitorar risco cardiovascular são práticas capazes de reduzir o risco de demência

Inscrições já estão abertas; confira editais

Excesso de informações e pressão diária causam ansiedade, irritabilidade e cansaço mental