IML registra a entrada de sete corpos durante o final de semana
Entre eles, duas vítimas de homicídio por arma de fogo Cotidiano 11/06/2012 06h34 |Da redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal, últimas 72 horas, entre a sexta-feira e o domingo, registrou a entrada de sete corpos. Duas vítimas de homicídio por arma de fogo, uma de acidente de trânsito, uma vítima de suicídio, uma vítima de espancamento, uma vítima de atropelamento e um corpo vítima de homicídio por arma branca.
Jorge Cleberton de Oliveira, 24 anos, foi encontrado morto nas proximidades do balneário da cidade de Carmópolis, vítima de homicídio por arma de fogo. Jorge foi conduzido até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde faleceu no último sábado (09). A autoria do crime é desconhecida.
Luiz Bispo de Souza, 42 anos, foi assassinado a golpes de faca pelo seu filho menor de 17 anos, no povoado Jenipapo, município de Lagarto. Segundo informações da polícia, pai e filho tinham problemas sérios de relacionamento e o menor é envolvido com drogas. Luiz estava em casa, almoçando, no momento em que foi assassinado golpes de machado na cabeça. O menor foi apreendido e se encontra no Cenam.
José Cleinaldo Soares de Oliveira 37 anos, foi encontrado morto por sua mãe, em sua residência, no povoado Agrovila, em Tobias Barreto, vítima de suicídio por enforcamento.
No povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, Valmir Francisco da Silva, 42 anos, foi assassinado à tiros. Segundo informações, Valmir foi atingido por tiros dados por um homem desconhecido, em via pública.
Na BR-235, município de Itabaiana, morreu vítima de atropelamento, Edson Vieira dos Santos, 38 anos. Edson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Dielce dos Santos, 40 anos, foi vítima de homicídio por espancamento em Aracaju. Segundo informações da polícia, Dielce estava bebendo ao longo de todo o domingo (10), em companhia de três elementos. O grupo saiu do bar onde estava e Dielce voltou para pegar uma faca, na intenção de resolver um problema ocorrido. Minutos depois, a vítima foi encontrada morta, espancada e também com perfurações de faca e golpes de arma contundente.
O Plantão encerrou com a morte de Joaldo Vieira dos Santos, 51 anos, proveniente da cidade de Umbaúba, vítima de acidente de trânsito com motocicleta.


Obra da unidade especializada já está com parte estrutural concluída

Temperaturas variam entre 23°C e 29°C; umidade pode chegar a 90%

Após dois rompimentos em Capela, fornecimento volta gradualmente a mais de 270 mil residências na Grande Aracaju

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (15) após desprendimento do veículo durante guincho; não houve feridos, apenas danos materiais

Formulário online do projeto Sergipe Participativo ficará disponível até novembro para colher percepções sobre economia, sociedade e cultura nos municípios